O que estão falando sobre o IPC!

"O IPC não foi apenas importante na concretização do meu objetivo. O IPC foi decisivo. O planejamento de estudos forneceu o caminho para que eu alcançasse o meu sonho; eu escolhi trilhá-lo com afinco. Valeu a pena! É imensurável a gratidão que tenho com a equipe do IPC, sempre comprometida e solícita. Obrigada!"

ELIENE CARLA DE LIMA - Concurso: DELEGADO DE POLICIA CIVIL - PARÁ

"A realização de um sonho é sempre uma vitória coletiva. É muito importante olharmos para trás e identificarmos aqueles que nos acompanharam, acreditaram no nosso potencial e nos ajudaram a alcançar nosso objetivo. No meu caso, o IPC teve uma participação decisiva na minha aprovação! Quando passei, pela primeira vez, para a prova discursiva, não sabia ao certo como me preparar. Procurei o IPC e encontrei as respostas que precisava: o treino é essencial, especialmente com o acompanhamento de profissionais altamente preparados! O mesmo ocorreu com a preparação para a prova oral. A experiência de um simulado foi essencial para que eu me sentisse confiante no dia da prova. Devo um agradecimento especial ao professor e promotor de justiça Leandro Murata, que me deu dicas de precisas, corrigiu minhas falhas, e acreditou, desde o início, que eu era uma promotora de justiça. Muito obrigada por me ajudar a realizar meu grande sonho, IPC! "

GABRIELA STARLING JORGE VIEIRA DE MELLO - Concurso: MP - GO

"Conheci a Dra. Patrícia em meados de 2015, através de indicações que faziam de seu curso em redes sociais de concurseiros e, na hora, já senti que estaria em boas mãos. Isso ocorreu depois de ter feito minha primeira 2a fase (TJPR), que foi um desastre (tirei menos de 4), e estava desesperada para auxílio em fases discursivas. Tinha passado para a 2a fase do TJGO e o medo de repetir o fracasso era grande. A Dra. Patrícia, além de me acalmar, me mostrou o caminho das pedras por meio de seu método de ensino/estudo e, sobretudo, com sua própria história de vitórias em concursos públicos. Era uma pessoa em quem eu podia me espelhar, e isso me impulsionou demais. Após os simulados e os estudos com o planejamento do IPC o progresso foi quase que imediato: passei nas discursivas do TJGO, TJAL, TJMS, TJDTF...A aprovação nas sentenças se repetiu no TJDFT e no TJGO, dessa vez com a ajuda imprescindível da Dra. Raquel e do Dr. Hugo, impecáveis nas correções, exigentes, atenciosos, pacientes, e que me ensinaram do ZERO a fazer uma sentença cível. Como em time que se ganha não se mexe, por óbvio fiz o curso para a fase oral do TJGO com o IPC, onde fui finalmente aprovada e alcancei o meu maior objetivo: ser Juíza de Direito. Minhas palavras e meus sentimentos serão sempre de agradecimento e admiração por todos vcs. Mto obrigada!"

MARIA RITA TEIZEN MARQUES DE OLIVEIRA - Concurso: TJGO - Juiz de Direito

"Por meio desse depoimento gostaria de expressar minha eterna e sincera gratidão a Dra. Patrícia Carrijo e a Dra. Raquel da Rocha Lemos. Fiz o curso de sentença com as duas para o TJGO, estava com muita dificuldade para fazer a sentença cível, pois estava travando nos exercícios, não conseguia concluir, terminar, cheguei num extremo de não querer enviar as sentenças para Dra. Raquel corrigir. Eu sou goiana e frequentava os congressos da magistratura do meu estado desde que eu era estudante de direito na PUCGO, assim o sonho da minha vida desde a época da faculdade era ser juíza no TJGO, na segunda fase fiquei em primeiro lugar, então estava me cobrando exageradamente. Foi aí q a Dra. Raquel me mandou um áudio no WhatsApp que me ajudou muito, ela disse que eu deveria terminar a sentença, não podia me esquecer do meu sonho. Foi esse incentivo dela que me estimulou a chegar na fase de sentença do TJGO e concluir a sentença, ponto por ponto, na hora da prova eu só lembrava que eu não podia desistir de mim mesma, do meu sonho. Saiu o resultado, e eu não acreditava que tinha dado certo. Afinal, de todas as segundas fases que fiz para juiz (TJSC, TJSP, TJDFT, TRF5, TJSE) a sentença cível do TJGO foi disparada a mais difícil delas, sob meu ponto de vista, eram seis páginas só de exercício, várias teses a serem analisadas, uma revisional de contrato bancário. Pelo ótimo trabalho da Dra. Raquel e da Dra. Patrícia, que me deu uma dica iluminada para sentença penal, eu logrei êxito naquela etapa do concurso. Aí veio a prova oral e eu novamente apenas confiei no trabalho do IPC, treinamos com um desembargador, antigo examinador no TJGO, e depois simulamos a banca, e novamente o trabalho foi muito profissional e profícuo, muito semelhante à realidade de uma prova oral o que foi essencial na hora da execução de mais essa etapa, em que fui aprovada. Assim, deixo o meu real agradecimento a equipe do IPC por me ajudar a realizar o maior sonho da minha vida, ser aprovada no concurso da magistratura do Estado de Goiás e ter a oportunidade de ser Juíza de Direito no meu Estado. Muito obrigada! JULYANE NEVES "

JULYANE NEVES - Concurso: Magistratura - TJGO

"Cansado de bater na trave nos concursos, contratei o IPC em agosto de 2014. Desde então, obtive a aprovação em 03 provas objetivas (TJGO, TJSC e TJMS), sendo que no TJMS fiquei em primeiro e no TJGO em sexto, isto na fase objetiva. Destaco isso apenas para demonstrar a efetividade do planejamento. 03 provas discursivas (TJGO, TJSC e TIMS, duas provas de Sentença (TJSC e TJMS) e, por fim, uma prova oral (TJSC). Não tenho dúvidas de que devo ao IPC grande parte de meu sucesso. O planejamento na primeira fase e as dicas de estrutura nas provas escritas foram fundamentais para minha aprovação. Sempre serei grato à Patrícia e ao Hugo. Grandes mestres que me auxiliaram nessa caminhada que agora se finda. Muito Obrigado!!!!"

JEAN EVERTON DA COSTA - Concurso: Magistratura - TJSC

"Iniciei minha preparação para a carreira da magistratura no ano de 2012, passei por diversas reprovações nas primeira fases e quando comecei a avançar para as segundas fases, não conseguia superar a fase de sentença, e sempre reprovava na sentença cível. Foi quando conheci o IPC, momento em que eu estava bastante desestimulada, pois vinha de uma sequencia de reprovações em sentenças cíveis, e estava quase desistindo, achando que não era para mim. Já no primeiro contato com a Dra. Patrícia e em seguida com a Dra. Raquel, ganhei ânimo novo, e voltei a acreditar. E, hoje percebo que uma vitória não se conquista sozinho, é preciso reunir aliados, e no IPC encontrei os meus verdadeiros aliados. A Dra. Patrícia, com o rigorismo que lhe é peculiar, a Dra. Raquel, com a sua técnica na elaboração de sentenças cíveis, que me fez avançar e superar essa fase. Quando então, fui aprovada para a fase oral, não tive qualquer dúvida de que iria mais uma vez recorrer ao IPC, e o resultado não poderia ser outro, APROVAÇÃO, aqui encontrei novamente um time que eu reputo determinante para a minha aprovação. Diante disso, as palavras não poderiam ser outras, meu MUITO OBRIGADA A TODA EQUIPE IPC. "

ZULAILDE VIANA OLIVEIRA - Concurso: MAGISTRATURA - TJGO

"Quando estava no terceiro ano da graduação sonhava em ser Promotor de Justiça. Em razão desse objetivo prestei o concurso para estagiar no MPSP. Consegui ser aprovado e dali em diante resolvi que me tornaria Promotor de Justiça. Entretanto, já no ano de 2012, após me inscrever no concurso da magistratura do TJPR e tendo alcançado a fase de sentenças, percebi, ao redigir minha primeira sentença simulada, que a magistratura era sem dúvida o meu lugar. Dali em diante acentuei meu foco nos tribunais, apesar de fazer as provas do MPSP (meu Estado), tendo inclusive alcançado a fase oral dessa Instituição no ano de 2013. Hoje, agradeço a Deus e entendo minha reprovação naquele certame. Deus havia reservado algo melhor para mim. Continuei na luta até que em 2015 tive meu primeiro contato com o IPC. Naquela época procurava um método que me ajudasse a ter sucesso na fase de sentenças do TJPE. Foi assim que conheci a Dra Patrícia e o Dr. Hugo, ambos foram essenciais para minha aprovação, em dezembro de 2015, no cargo de Juiz de Direito Substituto do TJPE!!! Foi uma grande alegria, mas Deus ainda me reservava outra surpresa!!! Com efeito, no último quadrimestre de 2015 veio a notícia da minha aprovação para a fase de sentenças do TJGO. Fiquei extasiado!!! Naquele momento pensei no ditado popular "em time que está ganhado não se mexe" . Assim, entrei em contato novamente com o IPC, momento em que novamente tive contato com a Dra. Patrícia e também conheci a Dra. Raquel (uma das pessoas mais incentivadoras que conheço). Não deu outra, o dito popular se confirmou!!! Fui aprovado na fase de sentenças do TJGO!!! Um momento inesquecível e ao mesmo tempo preocupante, pois a prova oral se avizinhava. Como não poderia ser diferente, entrei em contato com o IPC para a preparação para a fase oral, sendo que novamente deu a lógica, fui aprovado para o cargo de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça de Goiás!!!! Sem palavras para descrever a emoção. Diante da minha história, não há outra alternativa que não agradecer publicamente a toda equipe IPC. Para aqueles que pretendem alcançar seu sonho nos mais complexos concursos jurídicos, saibam que no IPC o caminho se torna mais suave e célere, pois foca o aluno de uma forma inacreditável. Muito obrigado e fica a dica!!!!!"

RENATO CESAR DORTA PINHEIRO - Concurso: MAGISTRATURA - TJGO

"Dia 13/07/2016 conseguir alcançar meu objetivo de vida, ser aprovada no concurso da magistratura do Estado de Goiás e me tornar juíza de direito! Não consegui isso sozinha, foram vários "anjos" que me ajudaram, e no campo jurídico, sem dúvidas, o IPC! Em março de 2014 conheci o IPC, e jamais imaginaria o quão valioso seria um planejamento! Primeira reunião com a Dra Patrícia, que serei grata eternamente, e ela já me explicou tudo! Recebi o planejamento, e diga-se de passagem, o método não tem erro, com ele em mãos, coube a mim estudar! Logo no meio do ano passei para duas segundas fases, mas Deus estava me reservando o melhor! Após as duas reprovações fiquei muito desanimada e meu rtimo de estudos diminuiu bastante! No final de 2014 saiu o edital do TJGO, era o meu grande sonho! Lembro que a 1 fase foi em março de 2015, e exatamente 30 dias antes, pedi para Érika marcar um encontro com Dra Patricia, pois estava muito descrente! Foi a conversa que mudou meu rumo, ela me disse palavras que me fizeram pensar se realmente estava disposta a atingir meu objetivo e, sim, eu estava! Passei na primeira fase, contratei o curso de questões discursivas com ela, passei na segunda fase também, contratei logo o curso de sentenças. Neste momento conheci a Dra Raquel, que me treinou sentença cível, ela não deva fazer ideia do quanto me ajudou, seus ensinamentos foram valiosos! Dra Patrícia me treinou sentença penal, tinha muita dificuldade, sendo redundante, ela foi essencial para o meu sucesso! Consegui a aprovação com nota 7 nas duas sentenças. A tão temida fase oral chegou, não tinha dúvidas de que o IPC também iria me acompanhar nessa fase! Fiz o treinamento e conheci também o Dr Leandro Murata, que me ajudou muito além dos dias em que treinamos, me deu um suporte excepcional até o dia da prova oral, respondendo todas as minhas dúvidas, em qualquer momento, com uma boa vontade que jamais cansarei de agradecer! Consegui obter a nota 8,35 na prova oral, nem nos meus mais altos sonhos, imaginaria que isso poderia acontecer! Faço questão de escrever esse depoimento para dizer, mais uma vez, que sem IPC, com certeza, a minha caminhada seria muito mais árdua!!! Laura Ribeiro de Oliveira"

LAURA RIBEIRO DE OLIVEIRA - Concurso: Magistratura - TJGO

""Fui aprovado no 58º Concurso Público para Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de Goiás e os simulados realizados com Leandro Murata do IPC foram fundamentais para obtenção de êxito no certame. Para mim, uma das vantagens do curso ministrado pelo IPC é o fato de ele poder ser feito por meio de videoconferência, uma vez que eu residia em outro Estado. Em relação ao conteúdo do curso, não poderia ter ficado mais satisfeito, pois o Leandro Murata é um profissional espetacular. Como era a primeira vez que eu iria prestar uma prova oral, estava muito ansioso e apreensivo. Ficava imaginando o quão difícil seria passar por uma prova desta, eis que o universo de perguntas que poderiam ser feitas era imenso. Neste ponto, o Leandro foi essencial para a minha aprovação no concurso. Inicialmente, ele conseguiu me passar confiança suficiente, mostrando que eu estava naquela fase do certame pelo fato de eu já estar preparado para me tornar um Promotor de Justiça. Posteriormente, ele me ensinou sobre como me comportar perante a banca examinadora. Além do mais, por ser membro do MPGO, Leandro traçou o perfil dos examinadores, orientando os meus estudos nesta reta final. Por fim, o Murata simulou diversas situações que podem ocorrer em uma prova oral, fazendo que eu não fosse surpreendido no momento da arguição. Agradeço a toda equipe do IPC, em especial ao Leandro Murata, por ter me auxiliado na construção desta grande conquista!" DIEGO OSORIO DA SILVA CO"

DIEGO OSÓRIO DA SILVA CORDEIRO - Concurso: MP - GO

"Após longos anos de estudo e muitas derrotas colecionadas, finalmente fui aprovado na segunda fase do concurso para Promotor de Justiça do Ministério Público de Goiás, um dos mais exigentes do país. Chegava a hora da temida prova oral! Apenas 18 “sobreviventes”! Fui então em busca do "coach" IPC específico para a prova oral. Estava bastante inseguro e não me sentia suficientemente preparado. Porém, não tenho dúvidas em afirmar que a preparação que obtive no IPC, sob a orientação do Dr. Leandro Murata, tornou o caminho muito mais fácil. Através de orientações claras, precisas e seguras, além dos vários testes e simulações aplicadas, cheguei ao dia da prova com total serenidade e segurança. Minha preparação foi perfeita. Estava certo de que a vitória se aproximava. Sem dúvidas, atesto que a estrutura do IPC, a atenção, dedicação e qualificação do seu corpo técnico, em especial do Dr. Leandro Murata, contribuíram sobremaneira para a tão sonhada aprovação para o cargo de Promotor de Justiça. Marcelo Borges Amaral - aprovado no 58 concurso do Ministério Público do Estado de Goiás - Promotor de Justiça "

MARCELO BORGES AMARAL - Concurso: MP GO - Concurso 58

"Não há um segredo para ser aprovada em um concurso dos sonhos... porque o único jeito de alcançar esse sonho é ESTUDANDO! E MUITO!! Porém, esse estudo deve ser direcionado e devidamente planejado. E foi exatamente o que recebi do IPC: planejamento para que os estudos fossem realizados da maneira mais produtiva possível, sem que nenhum conteúdo essencial fosse deixado de lado, e direcionamento para que as respostas das provas dissertativas e sentenças fossem executadas de acordo com o que é analisado pelos examinadores. Me lembro que quando enviei minha ficha de inscrição para o IPC, escrevi que meu objetivo era passar em um concurso no prazo de 1 ano... sabia que era uma meta BEM arrojada, mas foi quase o que aconteceu, tendo em vista que 1 ano e 9 meses após ter iniciado meus estudos, recebi a grande notícia da aprovação no concurso da magistratura do TJSP! E tenho absoluta certeza que o direcionamento que recebi do IPC para a primeira e segunda fases foram essenciais para essa grande vitória! Assim, acredito que se houver estudo, dedicação, foco, amor pelo seu sonho e planejamento, a aprovação com certeza chegará! "

PATRICIA RIBEIRO BACCIOTTI - Concurso: Magistratura TJSP 185

"Várias pessoas me questionaram qual a importância do IPC para o meu desempenho. Eu diria que foi decisivo. Procurei o IPC porque estava em vias de desistir do concurso público. Há três estudando, eu não sabia mais o que fazer para conseguir a tão sonhada aprovação. Decidi que essa era minha última cartada. Dra. Patrícia Carrijo fez meu planejamento de estudos para primeira fase e a diferença no meu rendimento foi significativa! Seguindo o planejamento eu consegui ver todo o edital da magistratura e conquistei duas aprovações na primeira fase (TJPE e TJPB). Mas não é só isso, com ela também me preparei para segunda fase e para prova oral do TJRN, em que fui aprovada! Os ensinamentos da segunda fase também me ajudaram a conquistar a aprovação na discursiva e nas sentenças do TJPE. Tenho certeza de que chegou a hora de colher os frutos e maior aprendizado que tiro disso tudo é ser perseverante! Com perseverança, foco e disciplina, a aprovação é questão de tempo! Atenciosamente Tatiana C. Leão "

TATIANA LAPA CARNEIRO LEÃO - Concurso: Magistratura TJ RN

"Meu nome é Pollyanna e estou fazendo o acompanhamento para a segunda fase do MPSP com o dr. Leandro. Ainda não terminei, mas quero registrar a minha plena satisfação, que mais me parece uma parceria. Meu coaching tem sido muito muito prestativo, atencioso, muito pontual nas observações e me estimula a melhorar a cada encontro para correção. Sou grata e me sinto muito feliz e honrada pela parceria com o IPC (amo a Dr. PATRÍCIA) e com o Dr. Leandro. Gratidão Pollyanna"

POLLYANNA OLIVEIRA POVOA - Concurso: MPSP

"Sou imensamente grato ao Dr. Leandro Koichi Murata pela minha aprovação nas provas da 2ª fase e na prova oral do concurso público do MP/MT 2014. O acompanhamento nestas duas fases foi fundamental para o meu sucesso! Após minha aprovação para a 2ª fase, em junho de 2014, eu não sabia ao certo como treinar a parte prática das provas de MP e não encontrava ajuda. Uma amiga indicou-me então o IPC e obtive todo o auxílio que estava buscando. Continuei sob sua orientação até a minha prova oral, em fevereiro de 2015, e, novamente, os treinos realizados foram de grande valia. Muitíssimo obrigado!"

LUIS ALEXANDRE LIMA LENTISCO - Concurso: Promotor de Justiça Substituto - MP/MT

"Temos que dar os méritos a quem é de direito. Fiz o acompanhamento para segunda fase e sentenças, obtive êxito no Tribunal de Justiça do Amapá. A Dra. Patrícia e o Dr. André são simplesmente fantásticos. Aprendi uma disciplina espartana que otimiza o conhecimento. Hoje estou muito feliz com a chance de poder tomar posse nesse Tribunal, sei que ainda falta a etapa da prova oral, mas continuo firme nos estudos e estou confiante. Muito Obrigada. "

LUCIANA BARROS DE CAMARGO - Concurso: TJ Amapá- Juiz de Direito Substituto

"Eu não tenho a menor dúvida de que o acompanhamento do IPC foi completamente determinante para a minha aprovação. Quando descobri ter passado para a 2a fase, logo após o entusiasmo, o desespero foi instantâneo. Presencie muitas pessoas falharem nesse momento e não queria passar pela mesma frustração. Procurei todos os cursos disponíveis e, quando vi a proposta de um treinamento personalizado com uma pessoa integrante da carreira que almejava, tive a certeza de que era exatamente isso o que precisava. A Dra. Marianna, extremamente competente e dedicada aos seus alunos, ofereceu um suporte essencial em todos os sentidos, não sei como teria sido passar por essa fase sem a sua orientação. Só tenho que agradecer à Marianna por ter feito parte dessa conquista. "

MARCELLA PARINELLI MOLITERNO - Concurso: PGE/GO

"Procurei o IPC, pois necessitava de acompanhamento para a prova oral do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e não estava segura em relação a forma de se portar e a maneira mais adequada de expor o conhecimento perante a banca examinadora. Os ensinamentos da professora Dra. Patrícia foram fundamentais para a minha aprovação. Excelente profissional, acessível, muito competente e focada. Mais do que apenas criticar e identificar minhas falhas a Dra. Patrícia me ensinou a corrigi-las. O atendimento personalizado oferecido pelo IPC permitiu otimizar o tempo gasto para sanar meus defeitos. Obrigada Patrícia, por me ajudar a conseguir a aprovação. "

ALINE TABUCHI DA SILVA - Concurso: TJSP

"?Após ser aprovado na primeira fase do concurso da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás, senti a necessidade de um acompanhamento específico e diferenciado para a segunda fase, a discursiva. Encontrei no IPC uma proposta de preparação distinta dos tradicionais cursos voltados para aprovação em concursos públicos. Quando do resultado positivo da etapa de provas escritas, procurei novamente o Instituto no intuito de me preparar para as arguições orais, que na PGE-GO tradicionalmente ostentavam e ainda ostentam elevados índices de reprovação. As técnicas aprendidas com a prof. Marianna para lidar com os questionamentos ?frente a frente? foram fundamentais para o sucesso desse desafio de vida?."

Marcelo Borges Proto de Oliveira - Concurso: Procuradoria-Geral do Estado de Goiás

"Estava muito descrente, já fazia um ano que não passava para uma segunda fase, fiz o concurso da magistratura de Minas Gerais e também não passei! Uma grande amiga me indicou o IPC e resolvi começar o planejamento, isso no final de abril! Fiz a primeira fase da magistratura do Rio de Janeiro e Paraná (ambas no mês de junho), e passei nas duas! O planejamento foi imprescindível para conseguir esse resultado! Agradeço a Dr. Patrícia pela paciência e cordialidade que sempre teve comigo! Agora é foco na 2ª fase... claro, com o IPC!!!"

Laura Ribeiro - Concurso: Aprovação na primeira fase do TJRJ e TJPR

"Cansada de "bater na trave" nas primeiras fases da magistratura, resolvi procurar o instituto como uma forma de identificar minhas falhas e buscar um método de otimização de meus estudos. Comecei o planejamento no final de março, tendo consciência de que se tratava de um plano de médio a longo prazo, mas o resultado foi melhor do que o desejado, passei na primeira fase do concurso do TJRJ realizado em maio, com mais de 80% de rendimento. Sensacional! Agora, continuo a preparação para a segunda etapa com fé em Deus que tudo dará certo e com a ajuda da professora Patricia, a quem só tenho a agradecer."

Patricia Erica Luna - Concurso: 1 fase do TJRJ

"Comercialmente falando, o maior atestado de qualidade na prestação de um serviço é a fidelização do cliente. E assim o foi com o curso proposto pelo IPC e encabeçado pela Prof. Marianna com o apoio da Prof. Patrícia. Tomei conhecimento dele na internet quando iniciava a preparação para as provas discursivas e não pensei muito antes de decidir: o IPC me preparou tanto para a discursiva quanto para a oral e me auxiliou nas aprovações da PGE/GO e PGDF. Para a alcançar a aprovação é importante não apenas estudar, mas também saber como estudar, e nesse ponto o curso não falha. Já recomendei para os amigos."

Marcelo Carlos Maia Pinto - Concurso: Procuradoria Geral do Estado de Goiás e Procuradoria Geral do Distrito Federal

"Os simulados para prova oral feitos com o dr. Leandro e a dra. Patrícia foram fundamentais para eu lapidar minha maneira de expor os conhecimentos na prova oral. Pois não basta o estudo, deve-se treinar muito a apresentação oral! As observações certeiras e pontuais de ambos aceleraram meu desenvolvimento, com toda certeza!"

Ariane Patrícia Gonçalves - Concurso: MP-GO

"A preparação feita com a Dra. Marianna foi fundamental para a minha aprovação no concurso para procurador da PGE/GO. Como eu não fiz nenhum tipo de preparatório para as fases anteriores, estava muito perdida em relação a prova oral. Ver o meu crescimento durante o coaching foi gratificante, já que foi, no mínimo, extraordinário. No primeiro encontro, eu cheguei a achar que não conseguiria ser aprovada. Com a ajuda da Marianna e dos treinos que ela recomendou, eu consegui superar grande parte dos meus obstáculos pessoais. Recomendo sem reservas. Agradecimentos também à Érika, que me ajudava a organizar horários de acordo com a minha rotina. Obrigada!!!"

Géssica Cruvinel Pereira Peixoto - Concurso: PGE/GO

"Fiz a preparação para a 2ª fase da PGE-GO com a Dra. Marianna Silveira e posso dizer, com toda a convicção, que o curso foi imprescindível para a minha aprovação. É gratificante dividir o sabor dessa conquista com profissionais do quilate de vocês. Obrigada!"

Adriane Nogueira Naves

"Senti necessidade de fazer um acompanhamento para a prova oral do concurso de Juiz Substituto do Estado do Rio Grande do Sul. Percebi que não basta ter conhecimento, é preciso saber demonstrá-lo com segurança e postura. Obtive a tão sonhada aprovação e, o que é melhor, com uma excelente nota (8,875), imprescindível para ser classificada dentre o número de vagas existentes. Tenho muito a agradecer a todos que contribuíram com a minha formação, principalmente no momento em que o equilíbrio emocional é de suma importância. Obrigada Patrícia! Muito obrigada pelo incentivo e, também, pelas críticas que me levaram a perceber e corrigir minhas falhas."

Vanessa Nogueira Antunes Ferreira

"Os incansáveis treinos e toda preparação voltada para a prova oral do TJGO foram de suma importância para minha aprovação no certame. Posso afirmar, com muita propriedade, que o atendimento diferenciado e toda atenção dispensada ao aluno, observando as particularidades de cada um, são fatores que diferenciam o instituto dos demais cursos que existem por ai. Indico para todos aqueles que estão iniciando a preparação, assim como aqueles que já estão galgando fases mais avançadas. Muito obrigado por toda ajuda, essa vitória, mais do que minha, também é de vocês!"

Henrique Neubauer

""Durante muito tempo estudei de forma errada, com o acompanhamento desta equipe meu estudo foi totalmente otimizado, e em poucos meses consegui a aprovação nos concursos de Agente e Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal!! Com estes profissionais reaprendi a estudar.""

Alberto Ganzaroli

"A aprovação não depende apenas de inteligência e conteúdo. Técnicas de estudo e de como responder as questões das provas é imprescindível e foi isso que aprendi com o IPC. Logo na primeira prova que fiz após o treinamento, fui aprovada na segunda fase com uma boa nota e consegui DOBRAR minha nota na sentença penal que era a minha grande dificuldade e já havia me custado aprovações em concursos passados. Sou muito grata ao treinamento e recomendo para quem quer alcançar a aprovação! "

Stephanie Assis

"A correção personalizada das questões discursivas, foi essencial para o êxito na segunda fase do TJGO."

Raquel Lemos

"É preciso dar honra a quem ela é devida. Fiz o acompanhamento para a prova discursiva e para a de sentença. No tocante à fase discursiva, as orientações foram muito importantes. Em relação à prova de sentença, posso dizer que os ensinamentos foram FUNDAMENTAIS."

Samer Agi

"Sou extremamente grato às minhas coaches pelo planejamento por elas tão cuidadosamente bem elaborado. Sem sombra de dúvidas o método aplicado me ajudou sobremaneira a lograr êxito na dificílima segunda fase do 55° concurso para Juiz Substituto do Estado de Goiás."

Thiago Inácio de Oliveira

"Procurei o instituto num momento de desespero, quando o concurso da PC GO foi anulado. Tinha conteúdo mas não tinha organização e disciplina, e o principal, confiança. Com o acompanhamento, logrei êxito em 11 lugar Delegado GO (em andamento)."

Arthur Curado Fleury Vidigal

"A preparação feita para a segunda fase da magistratura do estado de Goias foi fundamental para aprovação nesta etapa. Tanto quanto aomconteúdp, como quanto à estruturação do texto da questão?"

Alan marques

"O acompanhamento que recebi, bem como os simulados para prova oral, foram fundamentais para minha aprovação na prova oral no cargo de Juiz de Direito substituto do TJAC"

Ana Paula Saboya Lima

"Estou utilizando o método. Amei!!!! Muito bom!!! Vale a pena!!! Com certeza a aprovação virá em breve!"

Joselaine